sábado, 30 de janeiro de 2016

Volta às aulas....

Oi meninas,

Olha eu aqui de novo com vocês. Como sempre, tudo uma correria, mas, estou preparando uma série de vídeos para vocês, e espero que gostem muito.

E hoje vou falar sobre as voltas aulas. Tem gente deve estar ansioso com a volta às aulas, reencontrar os amigos e professores Muitos já devem ter voltado as aulas, e outros ainda não.


Vou dar algumas dicas para ninguém se desesperar com a volta às aulas.
 
Arrume o seu material escolar. Eu adorava essa fase. Ficava namorando o meu material novo. Tudo lindo e bonito. Uma dica pra vocês é arrumar todo seu material com muita antecedência. Dê uma cara nova no seu material escolar.

Procure pensar que o início do ano letivo, será diferente, e você estará mais preparada para o novo ano e novos desafios que estão por vir.

Aproveite para começar a readaptar a sua rotina de escola. Imagino que muitos nem teve horário de dormir durante as férias, não é? Pode ser que, quando começar as aulas, é certeza que você vai ficar morrendo de sono durante as primeiras horas da aula. Se você começar com a rotina agora, quando as aulas começarem, você já vai estar completamente acostumado com o horário habitual.

E então é isso!! Aproveitem bastante a escola, estudem muito para passar de ano, e depois é só alegria.


Bjo da Kah e até a próxima.
PS: Me adicionem nas redes sociais, e assinem no meu canal do Youtube.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Criado por