quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A tarefa de ser mãe!!


 
 
Ser mãe é uma tarefa nada fácil. Você sofre por um longo 9 meses, seu corpo muda, e uns quilinhos a mais ficam perdidos em lugares estratégicos. Depois que nasce, você perde horas de sono, fica mais cansada e às vezes mais estressada, mas é uma tarefa gratificante. 
 
Você não só se sente abençoada, mas é abençoada por gerar esse pedacinho de gente que te traz alegrias, te arranca sorrisos e lágrimas de felicidades. 
 
Ser mãe é ter um dom de poder gerar uma criaturinha dentro do ventre que vai te proporcionar a maior felicidade do mundo. Você daria a sua vida por esse ser que, desde que era do tamanho de uma grão de areia, já era muito amado e desejado por todos da família. 
 
Ser mãe é sofrer mais que a própria filha quando toma uma injeção, no meu caso, eu sou uma manteiga derretida, rs. 
 
Ser mãe é ser a companheira nas brincadeiras. Pular na piscina de bolinhas e declarar guerra, rs. 
 
É voltar a acreditar em Papai Noel. É se sentir mãe e em todas as horas ser a amiga. 
 
Ser mãe é fazê-la e vê-la feliz. Mas o que é mais gratificante é quando ela me abraça sem pedir e diz que me ama muito, assim como eu a amo muito. Minha princesinha, meu pedacinho de gente, minha vida, meu mundo. Mamãe te ama demais. 

Minha princesa me inspira.

Bjo da Kah e até a próxima.
PS: Me adicionem nas redes sociais, e assinem no meu canal do Youtube.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Criado por